sábado, 15 de janeiro de 2011

Produtor revela ponto de divisão de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer"

Gente depois de muito tempo sem postar, começaremos a falar do tão esperado final da nossa querida saga.

Assim que foi confirmada a adaptação do quarto livro de Stephenie Meyer, "Amanhecer", a Summit se viu com o problema de levar para as telas as mais de 500 páginas. O estúdio decidiu então dividir o filme em duas partes.

Assim como aconteceu com "Harry Potter e as Relíquias da Morte", surgiu a dúvida sobre o ponto em que ocorreria a divisão. Em entrevista ao jornal "USA Today", o produtor Wyck Godfrey revelou o que será visto na primeira parte, em novembro deste ano.

"Nós basicamente queremos levar o público através da parte emocional da jornada de Bella quando ela se torna uma vampira. A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento.", explica. Isto significa que o filme terminará assim que Jacob para de narrar a história.

Primeira imagem oficial de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer" mostra parte da cena da lua de mel


Além de ser o maior livro, "Amanhecer" é divido em três partes. A primeira narrada por Bella, a segunda por Jacob e a terceira pela garota após sua transformação. Além das cenas mais quentes, em grande parte filmadas no Brasil, e o sanguinário parto, há estes diferentes pontos de vista. Godfrey afirma que isto também será mantido.

Quando ao nascimento, a cena será vista através do ponto de vista de Bella, que não consegue observar tudo o que está acontecendo. Esta é uma das medidas para manter a classificação etária do longa e manter as partes mais interessantes.

"Esta é baseado em um livro muito mais maduro. Temos de progredir e ser mais sofisticado".

As duas partes estão sendo filmadas simultaneamente. Na entrega do Peoples Choice Awards, Kristen Stewart disse já ter gravado algumas cenas como vampira. Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen, disse à MTV que foi ótimo ver Kristen finalmente parte da família Cullen.

"A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1" está prevista para estrear no Brasil no dia 18 de novembro. A parte final deverá estrear em 16 de novembro de 2012.


Fonte: Folha Online

Um comentário:

  1. Ola Soraya
    Meu nome e Carolina e acredita que so assisti aos filmes da saga agora? minhas amigas sempre falaram sobre os livros e os filmes mas nunca liguei agora to morrendo de vontade de ler os livros e curiosissima sobre breaking dawn...imagina ne...
    Bom to procurando fonters pra saber novidades e conversar com pessoas que pessoas que tambem adoraram o filme e a saga pois a FEBRE das minhas amigas passou um pouco e agora eu que to viciada no momento atrasada ne...
    Bom me responda Beijos Ca

    ResponderExcluir