segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cinco novos atores são confirmados no elenco de Amanhecer


Se já estava praticamente certo, agora é oficial:Mackenzie Foy, que completa dez anos em novembro, será a filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em Amanhecer, a última parte da sagaCrepúsculo.

O nome da pequena atriz já aparece ao lado do da personagem Renesmee no perfil do filme no site IMDb. Este será o primeiro trabalho de Foy no cinema. Além de modelo, ela já fez pequenas participações em episódios de duas séries de TV, 'Til Death e Flash Forward, aparecendo em um episódio de cada.

Mas a menina não é a única novidade no elenco. Outros quatro atores foram anunciados como os integrantes do clã Denali: MyAnna Buring será Tanya, uma vampira que vai disputar a atenção de Edward com Bella, enquantoCasey LaBow foi escalada para ser Kate, que tem a habilidade de produzir correntes elétricas contra seus oponentes.

Completando a lista, Mia Maestro será Carmem eChristian Camargo será Eleazar, os dois espanhóis que lideram o clã.

No final de setembro, Maggie Grace, a Shannon de Lost, já havia sido confirmada para o papel de Irina e, há cerca de um mês, Rami Malek foi anunciado como Benjamin.

As filmagens de Amanhecer serão iniciadas ainda este ano. A primeira parte vai estrear no dia 18 de novembro de 2011 e a segunda chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

Fonte: Vírgula

6 comentários:

  1. Estou seguindo, me siga também.
    Abraços do Alê

    ResponderExcluir
  2. Posta mais coisas sobre a saga, sereí seu fiel seguidor.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Estou passando para desejar um Feliz Natal
    Para você e sua Familia.
    E para todos os visitantes do Blog
    Saude Paz e Sucesso!
    Fiquem todos com Deus...
    Até aproxima se ELE permitir!

    ResponderExcluir
  4. Gente visitem!!!
    http://queroserbellaswan.blogspot.com/
    Vale muito a pena!!

    ResponderExcluir