terça-feira, 24 de novembro de 2009

Protagonista de "Lua Nova" diz ter ciúme de colega de elenco


colaboração para a Folha Online

O ator Robert Pattinson, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", afirmou ter ciúme de Taylor Lautner, que interpreta o personagem Jacob Black na série de filmes. Segundo informações do site do tabloide britânico "The Sun", o ator disse que quando o viu, pensou: "Jesus, vou ser demitido."

Pattinson interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga. Os personagens dele e de Lautner, um lobisomem, disputam o amor da mocinha Bella, vivida pela atriz Kristen Stewart.

O motivo do ciúme seria a boa forma de Lautner, que ganhou destaque no segundo filme da série, "Lua Nova". Nas cenas em que se transforma em lobisomem, Lautner aparece sem camisa.
Segundo o site, Pattinson afirmou que "foi incrivelmente irritante ver a transformação de Taylor". "Percebi que ter o corpo de um pré-adolescente não ia funcionar mais para mim", teria dito o ator.

Lua Nova

A continuação de "Crepúsculo" arrecadou US$ 140,7 milhões em seus três primeiros dias em cartaz nos EUA e Canadá, superando de longe as melhores expectativas da indústria do cinema. O filme teve uma das melhores estreias de todos os tempos nas bilheterias norte-americanas.

Um comentário: