quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amanhecer já tem data para chegar aos cinemas

Com a escolha de Bill Condon para dirigir A Saga Crepúsculo: Amanhecer, último capítulo da saga, a Summit Entertainment definiu a data de lançamento do longa nos cinemas: 28 de novembro de 2011. Será que os Twilighters conseguem segurar a ansiedade?

Outra novidade de Crepúsculo é que a autora da série de livros homônimos, Stephenie Meyer, pela primeira vez, passa de conselheira e assume o posto de produtora.

Sobre os boatos de dividir Amanhecer em dois filmes, apesar de ser forte por despertar o interesse de lucros do estúdio, isto ainda não passou de boato, pois a informação não foi oficialmente confirmada.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltam para representar Bella, Edward e Jacob nessa história romântica que tem encantado tantas pessoas em todo o mundo. Não esqueçam e, por via das dúvidas, anote na sua agenda: A Saga Crepúsculo: Amanhecer vai estrear em 28 de novembro de 2011. Enquanto 2011 não chega, Eclipse estreia em 30 de junho deste ano.

FONTE

2 comentários:

  1. e muoto interecante esse
    filme quero conhecerlos

    ResponderExcluir
  2. Quero primeiro parabenizar pelo Blog que está muito bem organizado e informativo! Quanto à espera é um grande problema. Eu já estou super ansiosa para a estréia do Eclipse, imagine ter que esperar para novembro de 2011 o Amanhecer? Já estou lendo pela segunda vez os livros para passar o tempo, mais não adiantou muito porque foram 3 dias para cada livro, exceto Amanhecer que li em 4 dias!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir