segunda-feira, 1 de março de 2010

"Odeio finais felizes", diz o ator Robert Pattinson


Ídolo adolescente após viver o vampiro Edward na saga "Crepúsculo", o ator Robert Pattinson interpreta agora um "rebelde" endinheirado em "Lembranças", que estreia no próximo dia 12.

Entrevistado pelo repórter Chico Felitti em Londres, o ator disse que persegue os personagens tristes. "Não gosto de finais felizes. Na verdade, odeio finais felizes. Acabei de filmar um longa ["Bel Ami", ainda sem data de estreia] que é bem sobre isso. O cara vai, arrasa com a vida dos amigos, trata supermal uma garota e no fim se dá bem."

A íntegra da entrevista, que é capa do Folhateen desta segunda-feira (1º), pode ser lida por assinantes do UOL e do jornal.

Pattinson diz que foi mais difícil gravar "Lembranças" por conta do assédio dos fotógrafos. "Como me concentrar com um monte de paparazzi ao redor? Como é que um ator entra no personagem, se sabe que tem um monte de gente fotografando?"

Para o ator, é possível que os fãs de "Crepúsculo" gostem também de Tyler, seu personagem no novo filme. "Não posso dizer que quem procura o Edward vai amar. Mas, sem preconceito, é possível gostar", afirma.

Sobre a cena de sexo que rodou no longa, Pattinson diz que não foi "nada sexy" gravá-la. "Muita gente ao redor, frio, repetição atrás de repetição... Mas não foi a minha primeira vez, então é tranquilo. Lembrando, sempre: há um cara apontando uma câmera para o seu traseiro!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário