domingo, 1 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Taylor Lautner levam fãs à loucura em São Paulo

Sob um sol quente como há muito não se via em São Paulo, cerca de 500 fãs de Crepúsculo deram início aos trabalhos de divulgação do novo filme da saga, "Lua Nova". Do lado de fora do hotel Hyatt, eles gritavam sem parar o nome de Kristen Stewart e Taylor Lautner, que vieram ao país para participar de uma entrevista coletiva para a imprensa por ocasião do lançamento do filme.
Antes de responder as perguntas dos jornalistas por cerca de 30 minutos, os atores posaram sorridentes para os fotógrafos. Kristen e Taylor chegaram no Brasil ontem e ainda hoje deixam o país rumo ao México, onde continuam a divulgação do filme.
Durante a entrevista, os atores discorreram sobre suas experiências gravando o filme e, a pedido de um jornalista, escolheram suas cenas prediletas. Taylor contou que de "Crepúsculo" prefere a cena final, enquanto de "Lua Nova" não consegue escolher apenas uma. Segundo ele, no momento, sua cena favorita é uma na qual ele está na cama com Bella e ela o vê pela primeira vez como lobisomem. Kristen logo concordou que essa, de fato, é um dos momentos mais emocionantes do longa, mas prefere escolher uma em que contracena com o ator Robert Pattinson, na qual ela o afasta da luz e pede que ele não se mate.
A atriz contou também que sua preparação para a nova fase de Bella Swan, em "Lua Nova", não foi muito diferente do que já havia feito na primeira produção da saga. "A personagem passou por um crescimento natural", diz Kristen, que enxerga o novo filme como um capítulo mais filosófico e racional da saga Crepúsculo, no qual Bella se reconstrói após a separação do vampiro Edward.
"Lua Nova" é distribuído no Brasil pela ParisFilmes e estréia nas salas de cinema em todo o país em 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário