sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ingressos de Lua Nova já começam a ser vendidos


A partir desta sexta-feira (25/9) – quase dois meses antes da estreia -, a rede de cinemas Cinemark começa a vender ingressos para sessões de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que chegará aos cinemas em 20 de novembro.

O espectador poderá efetuar a compra pela Internet ou na bilheteria de qualquer um dos 50 complexos da rede no Brasil. Na noite anterior ao lançamento (19/11), 42 cinemas da rede exibirão uma sessão especial de A saga Crepúsculo: Lua Nova, às 23h55, com cópias dubladas e legendadas.

Em A saga Crepúsculo: Lua Nova, Bella (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward (Robert Pattinson), após um incidente durante sua festa de aniversário. Mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, o que coloca à prova sua lealdade e sua verdadeira paixão. Dirigido por Chris Weitz (A bússola de Ouro), o longa é continuação de Crepúsculo.
Fonte: Cineclik

4 comentários:

  1. Esse livro parece mágica,ele é viciante.
    Espero que o filme supere as minhas espectativas!

    ResponderExcluir
  2. ooooooolá !
    liiiiiiiiiiiiiiiiiindo blog
    por favor , por favor
    dá uma passadinha no meu blog ;@
    adoooro crepusculo e resolvi fzr um tb *-*
    está só no começo mais espero que o meu
    melhore , tanto qnto o seu *-*

    http://cullenswaan.blogspot.com/

    segue -me
    desde já , agradecida :D

    ResponderExcluir
  3. ♥Lindos
    esse filme é muito fascinante...
    é o melhor filme q eu ja vi
    na minha
    VIDA
    AMOOO VC ROBERT
    BJoOooOOsss
    te amo

    ResponderExcluir
  4. facinanter esse livro vas\zz entende o verdadeiro centimento, reagil em mim diferente .

    nada comparavel àá historia de crepusculo èé inesquecivel ,realmente vc imtende ó amor

    ResponderExcluir